sexta-feira, 18 de junho de 2010

THE END MY BFF ♥


As minhas lagrimas de dor, e decpeção estão fasendo com que eu afunde todo o meu quarto á agua abaisho, como ? como voce pode duvidar de mim ? acha mesmo que eu fis isso ? depois de cada sorriso juntos, cada choro, cada reconciliação, cada desculpa, cada perdão, cada olhar, cada brincadeira, cada troca de segredo, voce prefiriu acreditar em outra pessoa doque eu em mim... eu sei, eu vou ficar bem nao importa o tempo que for, mais algum dia eu vou ficar bem, sei que voce ficou tao maguado quanto eu, mais a questão é....nao é verdade, voce nao poderia ter acreditado em tamanha mentira, como voce pode ter feito isso comigo ? cada lagrima era como se arracanssem partes do meu corpo, eu fiquei tão perdida no meio de tantas perguntas!Eu sei que eu nunca cedi ao nosso tipo de "relacionamento" que nós tinhamos, sei que eu nao era nem 88%, nem 99% mt menos 100%, sei que eu nao era nada.... e agora? oque eu sou ? voce me ensinou a te amar, mais nao a deishar de faser isso, mais uma coisa eu tenho certeza, eu nao fis essas coisas que voce disse, claro que nao ! como eu teria coragem? duvida tanto assim de mim a chegar ao ponto de pensar q eu fis isso ? Se hoje eu ja nao te faço mais bem como amiga, eu nao quero que voce fiquei comigo por pena nem nada, quero mt que voce seja feliz, mais voce sabe como eu me lido com meu coraçao, voce sabe q ele é mt mais forte que eu, eu to mt mt mau agora, mais pode ser q essa ferida se cure, e as lembranças fiquem no passado e eu nao volte mais a lembrar de voce como eu ainda lembro... Eu só pesso perdão no que eu errei, eu te juro que eu qeria ser perfeita, mais voce tem que entender que ninguem é perfeito e que amizades fortes sao feitas de brigas,criticas,sorrizos e abraços, mais se é isso oque voce quer, tudo bem....afinal oque eu qero é te ver faser oq voce nao consegui mais faser cmg...sorrir, seja feliz meu velho preciozo amigo, eu vou te deishar partir nao como se eu tivesse perdido a batalha....mais sim como se eu estivesse te libertado pra um caminho mt melhor doque voce tinha cmg, sem pedra, nem pedregulhos, espero que voce e essa pessoa que disse q eu fis isso pra voce, sejam felises e bons amigos do fundo do meu coração :] THE END, eu vou sentir saudades, pode ter ctz! goodbye

Um comentário:

  1. oiie,
    já sou sua seguidora amei seu blog, as música e as imagens, seus textos não deu pra ler tudo mais to amando bjs agradeço pela oportunidade de fazer parte desse mundo maravilhoso que começa por aqui bjs;

    ResponderExcluir