quinta-feira, 3 de junho de 2010


eu me lembro do primeiro dia que eu te vi, voce pareçeu nao me entender, depois de um tempo nós começamos a ter intimidade, voce pede minha caisha de menssagens.Na primeira saida ja estavamos perdidos, como pode ter sido tão lindo, me embaraçei em seus carinhos,me emrrolei em seus beijos, respirei por nós dois...
Voce abria a porta do carro pra mim,colocava na minha radio prefirida, nós contavamos piadas sem graças riamos de tudo pareçendo duas crianças tolas, depois das 11h voce me deishava emconstar no seu ombro e ficar contando as estrelas, eu sabia que aquilo nao iria ter fim,assim como meu amor por voce, a cada estrela,a cada onda do mar escuro, a cada lonbada da cidade, a cada arvore da floresta,a cada novens do céu, a cada batida do meu coração...eu estava começando a te amar a cada decimos de segundos K3

Nenhum comentário:

Postar um comentário