quinta-feira, 1 de julho de 2010

Agora eu amo voce !


Eu vou superar, mesmo que nao seja com meu verdadeiro amor, eu vou superar mesmo que nao seja com quem eu precisava. Voce me segurou, quando eu caiu profundamente num bismo de solidão, voce me salvou quando eu estava disposta a matar meu coração, voce olhou pra mim enquando lagrimas de medo caião sobre minhas pequenas maças, voce sorrio quando eu disse que com voce eu estava salva, voce me abraçou quando a dor estava correndo atraz de mim, de tudo isso que eu estou fazendo, eu nao vou traçar nosso caminho, voce é o guia do meu destino. Voce me beijou quando o meu primeiro "eu te amo" saltou de meus labios pra voce, sinti seus labios tão cheios de si, como se fossem tocados pela primeira vez, como se as geleiras e os vulcões fossem como amantes,como eu e voce dois adolecentes incertos de si, mais com certeza de apenas um querer, Agora eu amo voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário