
Eu nunca pemsei,que isso algum dia poderia passar pela minha cabeça, gostar assim, amar assim ... sofrer assim :T
Nada é tão simples quanto pareçe,é sempre assim lutando,quebrando a cara e talves no final voce tenha alguma reconbença barata (...)
#como eu iria adivinhar ? como eu poderia saber..que eu estava amando a pessoa errada, é ele sempre dis pra mim, se salve em quanto é tempo....mais eu realmente ja nao acho mais isso, não peço que ele tenha pena da minha alma, peço que ele a leve, eu nao me emporto....se essa for a unica maneira de ele me aceitar, nao quero ter alma sem você(...) Não quero viver sem voce, porfavor me aceite do jeito que sou, todas as vezes que nós nos vemos, eu sei q seu coração dispara e que voce consegue escutar as batidas do meu coração por ti a 100kilomentros de distancia, cada batida, cada respiração é por voce! I love you and nobody will change that <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário