domingo, 6 de junho de 2010

querer ...


estou relamente farta, de todo o sofrimento, te toda a dor e angustia que se apegam em mim, eu nao preciso disso, eu nao preciso ainda mais de dor, nao preciso ficar ainda mais confusa de acordo com meus sentimentos, eu quero paz, eu emploro por paz, eu quero me apaishonar, eu quero realmente expontaneamente amar alguem como se fosse meu primeiro e unico amor, eu quero ser como uma nova onda do mar onde ninguem pode quebrar, eu quero ter forças, nao quero ser fraca mt menos uma perdedora, eu necessito de compaixão, quero ter pessoas de verdade ao meu lado, quero muito poder receber um abraço de afeto verdadeiro, quero virar noites e mais noites escrevendo um poema limdo, pra quem eu realmente amo ! EU QUERO VIVER, eu quero aprender tudo oque um dia alguem mt cruel me arrancou e nunca mais me deu devolta :C

Nenhum comentário:

Postar um comentário