domingo, 6 de junho de 2010



E na noite mais fria e escura ele escuta a historia da mulher mais fria do mundo(...)
Eu sempre te disse, nao se apaishone por mim, eu nao mereço o amor, mt menos o TEU amor, eu nao quero machucar alguem inocente, nao quero te ver com meu veneno perfurando suas constelas, eu nao quero te matar !!.
è por isso que desde emtao eu tenho a seguinte ideia na mente... de te pedir perdão, sinceras desculpas, de uma menina que ainda nao aprendeu a ser mulher, que tenta melhorar mais que por acaso a vida simplesmente esqueçeu dela. Sei que sou fria, que nao penso nos de mais, eu nao queria mais ser assim... eu quero me salvar mais nao quero machucar ninguem por uma simples burrice minha, E é por isso mesmo que eu vou te deishar partir, me deishar .... pra voce mesmo conseguir achar o verdadeiro caminho da felicidade, voce vai ter oque eu nunca tive,com uma pessoa melhor que eu, uma pessoa que possa te da o amor eu sempre quis de dar mais por meios dessa minha culpa eu nunca consegui, meu destino ja esta traçado, eu ja morri por mais de cem veses, eu nao estou mais viva, só está aqui presente o pó, e o mau que algo dentro de mim sempre causa a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário