
Existe um caminho pelo qual voce percorre a vida toda, pode haver algumas lombadas...buracos, ou ate mesmo crateras no meio dessa estrada, voce pode chegar ao ponto de querer sair de tudo, sair desse momento, desse lugar, desse mundo e de até voce mesmo, e quando voce realmente percebe que perdeu? será que é ai mesmo que voce descobri que voce nao é nem pior nem melhor q ninguem? Você se acha um tanto forte capaz de continuar seguinte esse caminho ? e se voce encontrar uma rua sem saida ? Sem saida... oque é sem saida na verdade ? é nao ter mais jeito ? ou é apenas questão de voce dar ré ? ré ? quer disser voltar a traz...quer disser voce errou, é hora de voltar na onde voce estava.Na maiorida das veses nós sempre pensamos que nunca tem jeito, nunca tem saida, nunca tem nada, que somos idiotas,converdes,tolos,ignorantes,cabeças duras,arrogantes....etc tudo se repete! Nada tem um fim quando realmente voce pode voltar a traz, nao chore antes de acabar tudo, nao desisto do caminho, nao desista da chegada, nao desista da sua felicidade !
Nenhum comentário:
Postar um comentário