domingo, 6 de junho de 2010


Você o unico que eu deveria me apaishonar !!!!!111
voce é doce, legal, do estilo que toda garota se apaishona, é aplicado na escola, é bonito, tem o coração maior do mundo, sempre fala cmg no msn, me apresenta cantores legais do nosso tipico estilo, tem o sorriso mais contagiante de todos, nao é machista, sempre rir das minhas piadas...qq sejam as mais sem graças, voce do qual eu deveria me cazar, voce do qual eu deveria doar minha alma somente a voce, voce que eu deveria amar e respeitar durando toda minha life até o ultimo suspiro. Você que a vida foi tão cruel que nao me fes poder te amar do jeito que no minimo voce deveria ser amado :C

Nenhum comentário:

Postar um comentário