quinta-feira, 3 de junho de 2010


Eu não quero mais ter que viver sem ter você(...) simplismente estou vivendo por ti, meu coração pertençe a mais voce doque a mim mesma, eu nao qero nem ter que pensar que algum dia nos iremos morrer, não quero ver voce partindo, e nem quero tambem partir sem voce, mais prefiro morrer doque ficar viva e morrer de dor, voce é tudo pra mim, eu te amo mais e mais a cada batida do meu coração, as estrelas não nem um terço doque eu sinto por voce, é inesplicavel, eu diria que quero tanto, tanto viver por voce, que sou capaz de ficar a eternidade olhando pra voce, sei que nesta hora minhas pernas talves ficariam bambas, e meu coração começaria a dar sinal de vida, e meu olhos emtrariam em oceanos, mais nem por isso eu deisharia de fitar tua face perfeita, não quero ficar nem um milezimo longe de voce, eu te amo e sempre irei te amar eternamente ! K3

Nenhum comentário:

Postar um comentário