domingo, 6 de junho de 2010


vamos voltar ao começo, diga que me ama, que eu te prometo nunca mais te ignorar, tomarei cuidado com minhas palavras, não irei mais jogar nem pratos nem copos na parede, nao irei te chingar nem em pensamentos, serei a mulher que voce sempre quis,numeros nao dizem nada mais sei que essa nao é a primeira briga, eu sei que voce ja esta enjoado de mim, prometo notar quando voce cortar o cabelo,ou quando trocar de camisa,vou ter horario pra chegar em casa, nao vou mais te colocar pra fora da cama quando o alcool estiver dominando meu corpo... serei sua amada e voce será tudo o meu universo, porfavor vamos voltar ao começo, prometo uzar as palavras certas, nao me deishe, nao me troque, nao acabe comigo, eu sei que errei, mais sei tambem que eu nao sei amar, e oque eu mais quero é isso... aprender a te amar como voce mereçe, don't let me go plis :C

Nenhum comentário:

Postar um comentário