quinta-feira, 3 de junho de 2010


O momento era de crise,nós estavamos totalmente sem chão, até que nossos olhos esperancoços se emcontrarão numa vibração de paz, lembro-me de voce ter segurado minha cintura fazendo assim com que eu ficasse cada vez mais tonta com seu chero, estavamos tão perto ao ponto de sentir tua fragancia ? Enquanto fitava seus olhos, eu mesma sabia que se eu mirasse seus labios não iria nem aumenos pensar 2 vezes para tomar posse deles (...) Foi quando, eu mordi meu labos e voce perdeu a sintonia dos olhares passando para os meeus labios, foi como se eu estivesse seguindo o seus olhos, senti voce apertando levemente minha cintura, depois disso foi a tona o Beijo, tao esperado e limdo beijo !!111, foi como se o mundo estivesse em paz mundial e os fogos de artificios todos se estourassem ao mesmo tempo, meu coração batendo a mil, eu queria realmente viver aquele momento eternamente. Eu realmente ficaria o resto da minha vida em gejum sópra viver de seus beijos e nada mas K3

Nenhum comentário:

Postar um comentário