
Há algo nessa noite,que nós faz querermos ficar um pouco longe um do outro,nossos assuntos estão tão distates quanto eu e voce.Voce me faz sorrir, converçamos puramente, falamos do amor, estamos como dois loucos querendo saber doque ele é capaz de fazer. Você diz que meu unico defeito é desistir rapidamente das coisas, e diz que voce irá me dar apoio para que eu nao pense mais assim, voce me prometeu que iria lutar por mim como prova de que voce não desiste facil.Voce se encanta com meu jeito de amar,porfavor nao deisha que nossos assuntos fujam nem q seu amor por mim corra de voce.Você é tão certo,num momento tão errado, voce me faz sentir coisas que eu nunca pensei que existiam,se eu estiver me apaishonando por voce, porfavor nao me deishe sozinha nessa estrada.Você quer me ver hj anoite, eu se ja se passaram das 11, mais meu coração continua batendo rapidamente, só de pensar em ficar sem voce, um dia, meu deus, é como morrer aos poucos, eu te prometo que tambem não irei desistir de voce. Oh meu amor, samos tão certos um para o outro, nao deishe que o hosocopo mude a nossa historia.Olhando para o sol eu consigo te ver,imaginar eu e voce juntos e sorrindo é algo extremamente facil, é como ver o sol no céu, como saber q eu estou desesperadamente apaishonada por voce.Nunca quis escrever um texto grande mais éq minha memoria nao consegue gravar varias coisas emtao escrevendo, eu voce ler e lembrar de cada momento, como um sorriso na face. EU TE AMO ! não desista de mim :'(
Nenhum comentário:
Postar um comentário