
Num dia tão louco e assustador, talves eu tenha acordado daqele sonho, do nosso sonho.Eu apenas deishei meu coração exposto, há pedaços deles no chão, e eu me pergunto amor, porque voce nao consegue me amar, como voce ama ela ?. Tentei te beijar do jeito que voce faz,a resposta do beijo foi:simto muito. Eu nao creio que voce e ela se tornem namorados por mais de alguns meses, porque ? porque meu amor ? porque voce enssiste em me dizer:sinto muito? Eu poderia mudar por voce, encorporario qualqer personagem,limparia a bagunça do banheiro,deisharia minha cama sempre arrumada.Porfavor nao diga pra mim, sinto muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário