quarta-feira, 14 de julho de 2010


Palavras...das mais cinceras e verdadeiras, das mais simples, e tão significativas, das mais tão desejadas, o suficiente para fazer meu coração bater ainda mais forte por voce (:
# Eu me lembro do primeiro dia, da primeira converça, nós pareçiamos como um encaishe perfeito, derrepende surgem alguns sorrisos, talvez estavamos passando um pouco do limite.Não sei como explicar, voce resucitou meu coração, voce me deu forçar para sorrir cinceramente,parar amar verdadeiramente, para ser tão simples e tão significativa, para ser tão desejada....o suficiente para fazer o SEU coração bater mt mais forte por mim. k3

Nenhum comentário:

Postar um comentário