
Depois de rever todo esse tempo com voce, e descubrir onde eu errei, voce mesmo assim não se conforma com seus erros.E eu quando eu simplismente coloko minha cabeça no travesseiro, vem toda a cena de quando voce disia que me amava eternamente, acha que isso é facil pra mim? realmente acha q eu nao tenho um coração, isso é tão impossivel, tão impossivel.Sair de casa e te encontrar com outras garotas é a coisa mais facil que tem no mundo, e imaginar voce bjando elas como me beijava é ainda mais facil,e de tudo que nós dois passamos juntos voce simplismente nao se recorda nem faz questão de nada, acha q isso é possivel, nao da pra ver que estou com o corção repartido?Acha idiotisse minha passar por isso? nao foi voce quem disse que eu nao tinha um corção emtao, se comove com isso agora?Bem que eu vi em algum filme que depois de tantos tempo que voce passa sem ter a pessoa q qer, sua memorica fica igual um sonho como se nada de verdade tivesse aconteçido, mais oque aconteçeu e oque me fere todos os dias são essas feridas que voce me deishou como lembranças, carrego elas nas minhas costas desdo ultimo adeus.Voce é tão, tão covarde por achar tudo isso de mim, queria tanto te odiar ;/ queria tanto nao ter coração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário