quinta-feira, 1 de julho de 2010


Voce me fes tocar em seu peito fazendo com que eu tentasse escutar seu coração, olhou nos meu olhos me obrigando ver o seu amor, mais o problema é que eu nao consigo nem escutar nem ver nada longe dele.# Estou subimdo na montanha mais alta que eu emcontrar,minhas pernas ficam bambas ao pomto de eu nao conseguir manter o controle quando estou perto de voce, meus olhos fitam seus labios como se eu encontrasse vida neles,eu nao confio em mim perto de voce, nossos beijos tão cuidadozos e freneticos,meu coração interrope essa presão dando socos em meu peito sobre tanta emoçao,é inevitavel nao te querer.

Um comentário:

  1. my congratulations
    I hope we can keep in touch

    I really liked the pictures

    ps:very beautiful you
    =D

    ResponderExcluir