
Eu vim de um lugar onde o amor ficava mt distante.Canssada de sofrer e chorar, oque mais de ruim poderia aconteçer na minha vida?. Voce apareçeu, para curar o incrivel puraco do meu coração, curar a incrivel dor q se alejava no meu peito, eu sei que com voce eu me sinto segura, eu sei q com voce eu encontrei o amor.Voce foi tão jenerozo de me salvar de toda aqela amarguria, que hoje eu vivo por voce, e cada passou que eu dou, são passos para te alcançar, eu nao poderia mais me imaginar vivendo sem voce, nem mesmo sei como eu pude viver todo esse tempo q nao estive contigo, voce é minha vida, é meu ar, é meu chão, é as nuves do meu céu, as ondas do meu mar,voce....que se resume em uma só palavra, é TUDO pra mim (: K3
Nenhum comentário:
Postar um comentário