terça-feira, 24 de abril de 2012

Menino, voce sabe como voce é gentil. Como só voce sabe me pegar do jeito certo. E mesmo desse tempo todo. eu continuo te amando, como se eu fosse a abelha e voce o mel. Eu juro eu te amava bem antes disso ser concretizado. E agora eu olho para a tv, e só vejo os casais se amando. Como é que voce n esta aqui cmg? Amor venha rápido meu corpo esta com frio,preciso de voce para me aqueçer. Me ama a noite inteira. Me faça sentir como uma só. Nao precisamos de separação, nem de brigas, nao me fazem falta, sei que voce tbm acha isso. Voce me faz senti melhor, voce tem um jeito tão louco que me sinto menina, e mulher ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário