terça-feira, 24 de abril de 2012

Eu sei que eu  posso ser forte, mais com voce eu mais que isso. Hávia uma menina que se preucupa com oque os outros vão penssar. mais depois de todo esse tempo com voce, eu vi que é sim,bem assim. Voce sabe que nao sou perfeita, e que juntos somos um só.... Eu amo quando voce me beija derrepente. e quando me obriga por chinelos. todos os momentos de brigas eu paro e penso oque eu faria se eu realmente nao tivesse voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário