terça-feira, 24 de abril de 2012

Menino, voce sabe que sou um cristal, muito frágil, mais isso esta com os dias contados. Sei que nos apaixonados perdidamento, mais eu confeço esqueçi as redias, nao seja por isso nao coloque-se a frente de um relacionamento a dois. Pessoas me confundem como conseguimos viver assim, e eu sei que a culpada de tudo isso sou eu. Deveria, ter gritado, deveria ter desligado na sua cara. amor, as palavrãos dão mais impactos, acho que eu falar essas merdas nao seria tão ruiam. Porem voce sabe ter limites, estou me sentindo como se eu nem mesmo estivesse aqui, nem respirando. Pare, se me sulfocar garoto, as coisas nao são bem assim,não deixe nosso amor ir como o alem. Sei que estamos passando em uma fase complicada, mais tudo, TUDO tem limites, e voce precisa me amar mais, me amar mais, nao confunda, nao confunda. ! Nao me sulfoque tanto assim, amor voce sabe que nos amamos muito. Nao precisa disso. Sempre fui fiel porque então............ porque nao somos normais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário