Eu chorei, mais chorei querendo não ter acordado hoje, nem ter pensado em voce !
Depois de termos passado tantas coisas juntos, depois de termos arriscado tantas e tantas coisas, eu não pude acreditar que tinha feito -me papel de tonta, de to-la de menininha feliz em um conto de fadas. Escrvo isso,tricidando meus labios fazendo o maior esforço, para que as lagrimas não caiam, mais parace impossivel como tambem é imporssivel eu querer acabar com voce, pelo fato de voce ter usado novamente todas aquelas coisas que no inicio voce me prometeu que nao iria usar, porque voce sabia que para nós construirmos uma vida, voce precisaria largar disso. E quando voce me deu a noticia de que voce tinha feito todas aquelas coisas ruins na tua escola, e ainda disse que foi porque nós estavamos num momento dificil, que estavamos numa epoca de brigas e brigas... Eu disse que isso nao tinha necessidade de
Nenhum comentário:
Postar um comentário