quarta-feira, 20 de outubro de 2010

estou encolida aqui na minha cama, esperando que cada lagrima sobrecaia em minha face sofredora, lentamente vou sentindo a dor que pareçe queimar em meu peito. Eu só precizava de alguem naqele momento, eu só precisava de algumas palavras naquela hora. Eu só precisava de Você! Dizem que eu não estou mais no meu adquedo espaço, que ando fazendo ontas erradas e que minhas papetes andam desbotadas. Tudo isso que se passe em minha cabeça revira meu coração esmagando cada parte de mim, fazendo assim como se eu implorasse por janelas fechadas,portas trancadas,cortinas soltas e o que é mais dolorozo... implorando que eu encontre forças para encadeiar meu pequeno coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário